quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Análise Chrono Trigger

     Começei a jogar ontem o tão famoso Chorno Trigger em um remake maneiríssimo para nintendo DS. A primeira vez que ouvi falar de Chrono foi por um amigo meu na época de escola. Ele falava tão bem que parecia que gostava mais de jogar do que de viver, sempre me recomendando.
     Pelas primeiras impressões que tive, parece ser realmente bom, exatamente como ouvi falar. Com ilustrações do mesmo criador de Dragon Ball e uma trilha sonora impressionante e uma história que realmente te prende desde o início do jogo. Particularmente não gostei muito do sistema de batalhas, porque pelo que entendi de início ele não é basiado totalmente em turnos, me parace que quando o personagem ataca ele tem um certo delay para atacar novamente, é algo que você não se acustuma de primeira, nada que mais algumas horas de jogo não resolvam. O mais legal do jogo é que eu vi que ele tem vários finais alternativos, o que te dá aquele sentimento de querer jogar de novo, para poder 'zerar' de outra forma.
     O pouco que joguei foi suficiente para ver que o jogo é realmente muito bom, principalmente por ser muito fácil de encontrar uma tradução para o português, tanto para DS quanto para SNES. Realmente é um jogo que vale muito a pena!

- Gengar

Nenhum comentário:

Postar um comentário